Gaby Teles

Gaby Teles
" Eu queria que você fosse um estranho de quem eu pudesse me desligar"

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

.●๋•ઇ‍ઉ É raro eu escrever pra alguem, essa foi uma das cartas que mais gostei ઇ‍ઉ●๋•.

Na distância ainda te amo, te quero, te desejo; Mas será que o nosso amor foi esquecido por ti?Porque você não está perto de mim? Por que insisto em te guardar dentro de mim dentro? Nesse lugar sofrido, nobre, e reservado especialmente pra você. Sofri com a sua decisão, sofro com falta dos carinhos seus, minha vida tornou-se uma noite sem estrelas e sem luar. Tudo e tão escuro e sem graça nada tem sentido. Escrevo - ti esta carta rasgando-me o peito, aos prantos, soluçado sentido acabar minhas lágrimas, existe em mim apenas o som profundo da minha tristeza e angustia que se apoderou do que um dia foi teu, somente a saudade me abraça nesse mundo de desilusões... Desfez-se a pequena nuvem de esperança que havia sobre mim, meu pensamento insiste em dizer que voltarás. Mais onde esta a verdade? Ao meu redor tudo parou, Acabou a vontade que eu tinha de vive, r as o coração que foi teu já não bate em meu peito, a solidão mantém minha mente vazia, a um grande espaço a ser preenchido e com certeza ninguém ocupa o lugar que foi teu. Minha alma morta segue junto à saudade, que me fez parar no tempo penso em ti e no ódio que invade meu peito, por ter sido tão tola e ingênua. O que vc me deixou ao passar por mim foram marcas, e feridas que o tempo não da conta de apaga, lembro dos mementos e de promessas falsas que me fez sorri, éramos tão ridículos, brindava-mos os nossos sentimentos e vc se fazia de burro pra me eu me sobressair. Hoje acordo em lagrimas de tristeza sem você, sem o seu amor. Quero você enquanto não e possível. Amo-te assim desse jeitinho que te fez sorrir sob a distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sem moderação...XD