Gaby Teles

Gaby Teles
" Eu queria que você fosse um estranho de quem eu pudesse me desligar"

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

ღღ Gruda em mim ღღ


Quando eu te vejoO coração bate apressadoQuando te beijoFico todo arrepiadoEu tenho planos pra nós doisPra mim nós dois já somos umIr pro futuro sem você É alcançar lugar nenhumA gente pode ser felizMe diz que simPegue teus sonhos, teu amorE gruda em mimNunca senti por mais ningúem tanta saudadeEu logo vi que com você tudo é verdadeTudo tem saborTudo tem mais razãoVocê me faz felizVocê me faz sentir os pés no chãoÉ muito mais que atração Jamais amei tão forte assimPegue teus sonhos, o teu amorE gruda em mimÉ só soltar o coraçãoConte até um e diz que sim Pegue teus sonhos, teu amorE gruda em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sem moderação...XD