Gaby Teles

Gaby Teles
" Eu queria que você fosse um estranho de quem eu pudesse me desligar"

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

quando me peguei pensando em vc!!!

Meu amor, para você quisera ser a moça da carne cor de rosa e iluminar suas mãos quando me tocasse. Quisera tanto ser abelha e criar o mel para sua boca, doce, doce. Quisera ser tudo, amor, pássaro grande, flor perfumada, tempestade. Quem sabe, a mais perfeita mulher e transformá-lo em turbilhão. Quisera andar os seus passos e tentá-lo com a ventura dos beijos reencontrados. Quisera ocupar seus pensamentos em nostalgias de pôr-do-sol. Porém, amor, sou apenas uma pequena borboleta de cores desmaiadas em busca do mais profundo e distante jardim, escondido dos meus olhos. Sou apenas aquela que o ama, antes e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sem moderação...XD