Gaby Teles

Gaby Teles
" Eu queria que você fosse um estranho de quem eu pudesse me desligar"

terça-feira, 3 de maio de 2011

O Terceiro Travesseiro (Um livro que recomendo)

Durante a adolescência, dois amigos descobrem-se apaixonados e têm de enfrentar os pais, as famílias, os colegas de escola e toda a sociedade conservadora para poderem viver seu amor plenamente, sem hipocrisia ou culpa. Até que aparece o terceiro vértice do triângulo... uma garota que em princípio tumultuará a relação, mas depois ajudará a torná-la mais excitante. Uma narrativa que surpreende pela verdade dos fatos e pela abordagem de assuntos rondados pelo preconceito - o homossexualismo e o bissexualismo - e outros temas que sempre fizeram parte da literatura universal - o amor incondicional entre jovens, a não-aceitação dos pais, a morte prematura - de uma maneira ora doce, ora picante, porém sempre forte e emocionante

 Um pequeno Trecho do Livro

"Não existe nada que na Terra que seja capaz de arrancar esse vazio do meu peito. A saudade é a pior coisa do mundo. Aos sábados à noite, geralmente converso com a Lua e, quando isso acontece, (...) espero o nascer do dia, sempre com uma dúzia de cravos brancos e uma rosa amarela nas mãos. Sentado nos degraus, divido com o orvalho frio da manhã o silêncio eterno da minha alma. (...) espero por um milagre que nunca aconteceu. O silêncio (...) é enorme. O do meu coração é maior ainda."




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sem moderação...XD