Gaby Teles

Gaby Teles
" Eu queria que você fosse um estranho de quem eu pudesse me desligar"

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O dia em que eu quis Morrer!!!

Hoje 02/10/2009 pela primeira vez eu me arrependi de viver essa minha vida.
De ter o que tenho, de existir. Eu não queria estar em uma festa qualquer,
Eu queria apenas comemorar ao lado de pessoas que são realmente especiais pra mim.
São pessoas que faz com que a minha alegria resplandeça, são pessoas que me permite contagiá-las com meu sorriso, e que falam besteiras como eu, pessoas que ri de tudo até das luzes de Cubatão que de longe parecem ser estrelas no céu. De uma lombada mal sinalizada e que causa mó desconforto por causa dos amortecedores do carro que estão estourados.
A gente ri quando o mais quieto se solta, e quando os mais pestes se calam. Como eu queria estar lá com eles, pois a minha presença foi a única que faltou. E tudo que posso e pude fazer foi me lamentar, e me acostumar com isso que é tão ruim. E eu que achava que o tempo de estar só havia acabado!...Que maldição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sem moderação...XD