Gaby Teles

Gaby Teles
" Eu queria que você fosse um estranho de quem eu pudesse me desligar"

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Eu e meus 20 E poucos anos....shxpshxpshxp!!!!

Você já sabe me conhece muito bem,
eu sou capaz de ir e vou muito mais além
Do que você imagina
Eu não desisto assim tão fácil meu amor,
das coisas que eu quero fazer e ainda não fiz
Na vida tudo tem seu preço seu valor
e eu só quero dessa vida é ser feliz

Eu não abro mão
Nem por você, nem por ninguém,
eu me desfaço dos meus planos
Quero saber bem mais que os
meus vinte e poucos anos

Nem por você nem por ninguém,
eu me desfaço dos meus planos
Quero saber bem mais que os
meus vinte e poucos anos

Tem gente ainda me esperando pra contar,
as novidades que eu já canso de saber
Eu sei também que tem gente me enganando,
mas que bobagem já é tempo de crescer

Eu não abro mão
Nem por você, nem por ninguém,
eu me desfaço dos meus planos
Quero saber bem mais que os
meus vinte e poucos anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sem moderação...XD