Gaby Teles

Gaby Teles
" Eu queria que você fosse um estranho de quem eu pudesse me desligar"

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

↓ ← → ↑

As expressões mudaram, o olhar é com desconfiança e a posição é na defensiva. Qualquer esforço é um parto. A sua vida vira um show solo e a pouca platéia presente é sua família. Isso se você tiver uma. Graças a deus, disso eu não posso reclamar. Amo minha família assim como amo meus poucos amigos e minha companheira. Mas o que era frequente agora não é mais. Será que a parte ruim aumentou e a parte boa diminuiu? Não sei dizer ao certo, mas posso afirmar que a parte boa ainda não está compensando a parte ruim de estar onde eu estou. A expectativa continua, mas tento deixar ela adormecida o máximo possível. Paciência para mim, paciência para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sem moderação...XD